29 de março de 2014

"Estado de graça" (ou não) #2

Nunca me vi em tal situação, apenas ter um par de calças (de grávida, claro!) para vestir porque tudo o resto já não passa do rabo para cima. Nem as leggings escapam! Vou ter de ir às compras e tentar encontrar alguma coisa minimamente confortável ou seja sem apertos, que me assente bem e não seja dispendioso. Não sou adepta de comprar muita coisa nesta fase porque entendo que seja dinheiro mal investido, uma vez que depois de voltar ao meu estado normal (espero, veemente, que este desejo se concretize) são roupas que não vou usar. Por isso, opto por comprar conforme vou precisando e nada melhor para esse efeito que as leggings ou então um ou dois vestidos.
Para a parte de cima, para já, tenho a sorte de ainda tudo (ou quase tudo) me servir, portanto vou aguentado, mal, mas aguentando!

Tanta roupa gira, linda que eu vislumbro agora para a Primavera/ Verão e eu nesta miséria... Sacrifícios é o que é... O que vale é que não é para sempre, e não tarda nada já estarei no meu melhor ou já estou?

Mamã do M.



Sem comentários:

Enviar um comentário